Alegria internacional
Sabe aqueles dias que nada da certo? Sabe aqueles dias que a única coisa que você quer é dormir e o dia esta tão ruim que nem sono você sente?
Eu estava assim ontem. Ficar longe da família e dos amigos é ruim, não poder resolver seus problemas pessoais por estar longe de casa, pior …
No meu trabalho necessito viajar pelo Brasil e por diversos países do mundo, com isso tive o prazer de acompanhar jogos do Furacao Brasil a fora e no México contra o Chivas na Libertadores 2004.
E mais uma vez, isso já aconteceu anteriormente, um jogo do Atlético fez por duas horas me autotransportar para a curva da Buenos Aires dentro da Baixada junto com meus amigos…
A tela do Notebook virou campo, a locução pela radio via Internet (santa tecnologia!!!) me lembrou a maravilhosa língua portuguesa que a tanto não escuto assim e nos momentos críticos os palavrões foram facilmente relembrados, coitados dos vizinhos de hotel, bem eles não entenderam nada mesmo!!!
O único problema foi que o jogo terminou as 02:00 horário na cidade de Poznan (interior da Polônia) onde estou. E depois disso um famoso UH CALDEIRÃO, UH CALDEIRÃO ecoou nos corredores e na fria madrugada polonesa.
Na hora do gol liguei para uns amigos meus que estavam no estádio, eles não conseguiram entender nada, mais queria apenas escutar o barulho da Baixada Vibrando!
Pouco mais de duas horas sem preocupações, sem stress, dentro da minha cidade torcendo pelo meu time e o melhor ganhando!!! Desliguei o computador e fui dormir contente!
Obrigado Atlético!! Obrigado, Furacão!