Aviso sobre a restrição de objetos pela PM
O 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná é responsável pela ação em jogos do Clube Atlético Paranaense. Desde o início do ano, a Polícia tem feito algumas restrições de entradas de objetos na Kyocera Arena.
Objetos como guarda-chuvas, capacetes e outros de grande porte. No entanto, a Polícia não informou oficialmente ao clube quais objetos são realmente barrados. Segundo o Tenente Coronel Sr. Eron Ulisse Donadello, a PM está produzindo um documento chamado NGA (Norma Geral de Ação) que especificará quais objetos não poderão entrar no estádio.
Como o documento ainda não foi enviado ao clube, vale alertar aos torcedores que as mesmas restrições feitas pela Polícia Militar nos últimos jogos devem valer na partida contra o Nacional do Uruguai, na noite de hoje. Sendo assim, o clube informa que, segundo as restrições da PM, nenhum tipo de guarda-chuva, capacetes e objetos de grande porte poderão entrar no estádio.
Em conseqüência às restrições da Polícia Militar, o Clube Atlético Paranaense colocou à disposição um guarda-volume gratuito em dias de jogos, porém neste serão aceitos apenas objetos como capacetes, máquinas fotográficas, rádios e outros objetos de porte, ou seja, não serão mais aceitos guardas-chuvas.
Na partida contra o River Plate, houve uma procura grande para a utilização do serviço com guardas-chuva. No entanto, o guarda-volumes não suporta grandes quantidades de objetos.
O clube pede a compreensão dos torcedores.