Dagoberto, o livro
Após quase um ano sem escrever nesse espaço, volto a escrever. O assunto poderia ser o Atlético com a alma recuperada, ou quem sabe o rubro negro das Américas, mas não é.
Dagoberto volta a ser assunto, ai começa a minha preocupação, será que esse rapaz novamente vem para conturbar o clube. É triste ver um garoto com ele sendo “explorado” por pessoas gananciosa, é claro, o garoto um dia iria sair do atlético, assim como Kleber, kleberson e tantos outros, que foram embora do clube mas com a “benção” da torcida.
Achei um vídeo interessante, confesso me deu saudade (http://www.youtube.com/watch?v=tVr58aGR74o&mode=related&search=) , mostra um pouco desse guri, quando tinha e dava o devido respeito da torcida, que na minha opinião nunca mais terá.
Espero que o jogador seja negociado o mais rápido possível, pois não podemos ter um peso morto, no Clube da torcida mais apaixonada do Brasil.
Dizia uma fraze na musica do Gabriel Pensador “Se tem uma coisa que não aceito é traição”, isso se emprega nesse caso, Dagoberto vai em paz, e deixe nosso rubro negro conquistar a Copa Sul-americana.