Derrotado, o único perdedor
É seu Dagoberto a vida é assim mesmo, quando não se tem cabeça o corpo padece, voce tinha tudo para ser um grande jogador, mais sua ambição sua cobiça e seu despreparo moral o levaram a esta situação.
E agora como fica?
Vai ter peito de encarar a verdadeira “MASSA” Rubro-Negra, ou vai pedir pinico, vai novamente se esconder atrás dos seus empresários.
Por diversas vezes voce mostrou o seu péssimo caráter em entrevistas, mas hoje a que você concedeu à Tribuna do Paraná, mostra toda a sua arrogância todo o seu despreparo, toda sua ignorância a respeito de “jurisprudência”, tratou um companheiro de serviço (um preparador físico) como ” um cara lá que contrataram”, uma falta de respeito, uma falta de conhecimento e ainda ironizou uma decisão judicial.
Quem é voce para achar que está acima de tudo e de todos, voce errou e agora terá que pagar pelo seu erro o maior de todos que foi subjulgar o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, este sim fica, voce passa, amanhã nem mais lembraremos que um dia voce vestiu a camisa rubro-negra.
Espero sinceramente que voce pense reflita se desculpe aprenda algo com tudo isso, pois nunca é tarde para a aprender, mais caso contrário voce continue em seu “mundinho”, mantendo a mesma arrogância , o seu final será trágico como tantos outros atlétas que agiram de formas iguais ou semelhantes da sua, não preciso citar nomes voce deve saber ou conhecer a história de alguns.
Só para seu conhecimento, estamos quase na final da Copa Sulamericana sem voce, melhoramos no Campeonato Brasileiro sem voce, então aprenda que não é visto não é lembrado.