26 out 2006 - 21h10

Vadão pode aproveitar Dagoberto ainda neste ano

Após perder na justiça para o Atlético-PR e ter seu contrato prorrogado com o clube até março de 2008, o atacante Dagoberto será reintegrado ao grupo nos próximos dias. Dividido entre duas competições, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, o técnico Oswaldo Alvarez quer contar com o atacante para reforçar o elenco e, se possível, escalá-lo para as últimas rodadas do Brasileiro.

"Conversei com o Dagoberto e quero integrá-lo ao grupo. Ele estava envolvido com o julgamento e não estava com cabeça para jogar mas agora ele está liberado", afirma Vadão.

O problema é que no período em que ficou em litígio com o clube, Dago contraiu uma virose e não está 100% para voltar a jogar. "Ele perdeu peso, força e terá que trabalhar fisicamente. Ele é um grande jogador mas não estou prometendo escalação, até porque o Dênis (Marques) e o Marcos (Aurélio) estão bem. Mas com certeza vamos precisar do Dagoberto para os jogos importantes", conclui o técnico atleticano.

Dagoberto já deverá iniciar nesta semana um treinamento físico especial para recuperar o tempo perdido. Resta saber se toda a briga com o clube não afetou a parte psicológica do jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…