Vadão pode aproveitar Dagoberto ainda neste ano
Após perder na justiça para o Atlético-PR e ter seu contrato prorrogado com o clube até março de 2008, o atacante Dagoberto será reintegrado ao grupo nos próximos dias. Dividido entre duas competições, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, o técnico Oswaldo Alvarez quer contar com o atacante para reforçar o elenco e, se possível, escalá-lo para as últimas rodadas do Brasileiro.
"Conversei com o Dagoberto e quero integrá-lo ao grupo. Ele estava envolvido com o julgamento e não estava com cabeça para jogar mas agora ele está liberado", afirma Vadão.
O problema é que no período em que ficou em litígio com o clube, Dago contraiu uma virose e não está 100% para voltar a jogar. "Ele perdeu peso, força e terá que trabalhar fisicamente. Ele é um grande jogador mas não estou prometendo escalação, até porque o Dênis (Marques) e o Marcos (Aurélio) estão bem. Mas com certeza vamos precisar do Dagoberto para os jogos importantes", conclui o técnico atleticano.
Dagoberto já deverá iniciar nesta semana um treinamento físico especial para recuperar o tempo perdido. Resta saber se toda a briga com o clube não afetou a parte psicológica do jogador.