O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2006 - 12h53

Dago

As crônicas que li neste site, invariavelmente condenam a atitude de Dagoberto e sugerem o banimento desse jogador do time do Atlético. Inicialmente, devo dizer que, ao meu ver, eles têm razão, mais que suficiente, para pensar assim. Mas proponho que sejam considerados alguns aspectos de ordem prática:

1) Apesar de toda a paixão que move a alma atleticana, o Atlético tem sido gerido como uma empresa, que, por isso mesmo tem o maior zelo com o seu patrimônio;

2) Dagoberto é um dos patrimônios do clube, e tem custado um alto investimento, em razão da expectativa de um retorno financeiro compensador;

3) Dagoberto é um profissional que tem contrato e obrigações a cumprir. É muito bem remunerado, e a contrapartidada que deve oferecer é o seu trabalho dentro do campo de jogo, como fazem todos os seu colegas;

4) Qualquer um dos milhões de técnicos brasileiros gostaria de poder escalar um Dagoberto no seu time;

5)Dagoberto é um jovem que deu um mal passo, na esfera jurídica, por estar mal assessorado.

Se essas considerações estão corretas, é lícito concluir que a condução do “caso Dagoberto” precisa ser revista, por nós torcedores anônimos e pela diretoria. Sugiro que seja analisada a possibilidade de se dar uma nova chance a Dagoberto, para que ele possa demonstrar seu arrependimento, e comprovar no campo de jogo que é um jogador acima da média. Creio que essa atitude pragmática será boa para Dagoberto e para o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…