28 out 2006 - 17h56

Evanílson entrou na última hora e se destacou

O lateral-direita Evanílson viveu um sábado de fortes emoções. O experiente jogador, que já teve passagens pela Seleção Brasileira e por times do porte do Borussia Dortmund, ficou emocionado por ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Momentos antes do jogo contra o Paraná Clube, ele foi informado de que seria titular, pois Jancarlos foi vetado em virtude de uma lesão na panturrilha. Evanílson herdou a camisa 2 e fez bonito. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o lateral apareceu livre na área e bateu no canto do goleiro Flávio, marcando o primeiro gol do Rubro-Negro diante do Paraná.

Aos 40 minutos, Evanílson deu um excelente passe para Ferreira invadir a área do Paraná e sofrer o pênalti que resultou no segundo gol do Atlético. Na etapa final, Evanílson participou decisivamente do lance do terceiro gol rubro-negro. Válber fez ótima jogada no meio-campo e sofreu uma falta violenta. O árbitro deu vantagem para o Furacão e Evanílson foi esperto. Ele escapou em velocidade, chegou até a entrada da área, esperou a saída do goleiro Flávio e só rolou para o lado. Com o gol vazio, o meia William bateu e fez o terceiro gol rubro-negro.

O Furacão venceu a partida por 4 a 0 e fez a alegria do torcedor rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…