28 out 2006 - 17h56

Evanílson entrou na última hora e se destacou

O lateral-direita Evanílson viveu um sábado de fortes emoções. O experiente jogador, que já teve passagens pela Seleção Brasileira e por times do porte do Borussia Dortmund, ficou emocionado por ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Momentos antes do jogo contra o Paraná Clube, ele foi informado de que seria titular, pois Jancarlos foi vetado em virtude de uma lesão na panturrilha. Evanílson herdou a camisa 2 e fez bonito. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o lateral apareceu livre na área e bateu no canto do goleiro Flávio, marcando o primeiro gol do Rubro-Negro diante do Paraná.

Aos 40 minutos, Evanílson deu um excelente passe para Ferreira invadir a área do Paraná e sofrer o pênalti que resultou no segundo gol do Atlético. Na etapa final, Evanílson participou decisivamente do lance do terceiro gol rubro-negro. Válber fez ótima jogada no meio-campo e sofreu uma falta violenta. O árbitro deu vantagem para o Furacão e Evanílson foi esperto. Ele escapou em velocidade, chegou até a entrada da área, esperou a saída do goleiro Flávio e só rolou para o lado. Com o gol vazio, o meia William bateu e fez o terceiro gol rubro-negro.

O Furacão venceu a partida por 4 a 0 e fez a alegria do torcedor rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…