O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2006 - 10h58

Libertadores 2007, si se puede!

A identificação do Atlético com a América é fato e deve impulsionar ainda mais o Furacão em busca da classificação para a Libertadores ainda neste campeonato brasileiro.

É verdade que nossa maior seqüência de vitórias neste brasileirão foram 3, número não favorável para o alcance de tal feito. Mas ainda resta uma esperança. Se não me falha a memória, ano passado com a chegada do Evaristo conseguimos 5 ou 6 vitórias a fio, já na reta final do campeonato, o que nos afastou do risco de rebaixamento, alavancou nossa campanha e nos rendeu a sexta posição no final. Neste momento comemoramos dois triunfos consecutivos, sobre o Fortaleza e nosso freguês de carteirinha.

O próximo passo é derrotar o timinho da colina, o que dependendo da combinação de resultados pode nos deixar a tão somente 4 pontos da zona da Libertadores. Logo sairemos para enfrentar o Flamengo e teremos mais duas partidas cruciais em casa. Se Evaristo conseguiu uma importante seqüência com o Furacão ano passado, por que não acreditar com Vadão este ano?

Força Rubro Negro, pois como diriam nossos vizinhos Sul Americanos: SI SE PUEDE!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…