Libertadores 2007, si se puede!
A identificação do Atlético com a América é fato e deve impulsionar ainda mais o Furacão em busca da classificação para a Libertadores ainda neste campeonato brasileiro.
É verdade que nossa maior seqüência de vitórias neste brasileirão foram 3, número não favorável para o alcance de tal feito. Mas ainda resta uma esperança. Se não me falha a memória, ano passado com a chegada do Evaristo conseguimos 5 ou 6 vitórias a fio, já na reta final do campeonato, o que nos afastou do risco de rebaixamento, alavancou nossa campanha e nos rendeu a sexta posição no final. Neste momento comemoramos dois triunfos consecutivos, sobre o Fortaleza e nosso freguês de carteirinha.
O próximo passo é derrotar o timinho da colina, o que dependendo da combinação de resultados pode nos deixar a tão somente 4 pontos da zona da Libertadores. Logo sairemos para enfrentar o Flamengo e teremos mais duas partidas cruciais em casa. Se Evaristo conseguiu uma importante seqüência com o Furacão ano passado, por que não acreditar com Vadão este ano?
Força Rubro Negro, pois como diriam nossos vizinhos Sul Americanos: SI SE PUEDE!