Para estes, nunca
Gosto gostoso. Fui para casa sábado após a brilhante vitória feliz da vida, só alegria, foi humilhante, demos uma verdadeira surra no paranazinho.
Mas vencer, empatar ou até mesmo perder, faz parte do jogo, desde que não percamos para o paranazinho e para os coxinhas. Foi muito bom ver a cara de certos elementos da nossa imprensa após o jogo, pois tem meia dúzia de jornalistas que se acham, enchem a boca para falar do timinho da vila capanema. Ora, ora, ora, acordem para a realidade, a diferença entre nós é anos luz, enquanto entramos em qualquer campeonato para vencer, eles entram para não serem rebaixados.
Devo ter visto outro jogo, pois no primeiro tempo só o Denis perdeu três gols certos, e depois aparece o tal de Caio Junior (até hoje não sei se ele é aprendiz de comentarista ou aprendiz de técnico), dizendo em entrevista coletiva um monte de bobagens, que o jogo foi igual, qualquer um podia vencer, balela, um monte de abobrinha pra encher espaço na rádio. Se liga, tiveram sorte de não ter levado a maior goleada do campeonato. Vocês tem que crescer muito para nos vencer na Kyocera Arena.