15 nov 2006 - 18h58

Vadão: "O duelo termina no México"

O técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, lamentou a atuação de sua equipe mas ressaltou que perdeu apenas o primeiro tempo do confronto das semifinais com o Pachuca, pela Copa Sul-Americana, na tarde desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

"Eles jogaram bem e nós jogamos mal. Houve um desequilíbrio e estamos sofrendo pela derrota e pela nossa performance na partida. Mas o duelo não terminou, termina lá no México", afirma Vadão.

O principal ponto negativo destacado pelo técnico na derrota por 1 a 0 foi a marcação do Atlético. "Não marcamos como nos outros jogos, mordendo, pegando e acabamos pagando caro. Ainda tentei mudar o time no segundo tempo colocando o Dagoberto e no começo chegamos bem ao gol mas depois o time se perdeu. Mas os jogadores estão cientes da partida que eles fizeram e só dependem deles para reverter este panorama", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…