O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 nov 2006 - 11h06

A culpa é do Vadão!

Caros amigos atleticanos, explico o título acima.

Que o time não é a oitava maravilha do mundo isso todos nós sabíamos. Que o time do Pachuca é um bom time, também já sabíamos. Agora, ver o corpo mole de alguns jogadores após a PÍFIA entrada do dagoberto em campo só poucos viram. Foi evidente. Todos correndo, lutando, eis que o Prof Osvaldo resolve por em campo o traidor, o mala, o máscara entre outros adjetivos. Aí perdemos um jogo que já estava difícil.

O mala não merece que alguns setores da torcida o idolatrem. É um desestabilizador de ambientes. É a estrela do time, sem ter conquistado um título ao nosso querido Atlético.

Tinhamos um time que mesmo com todas as deficiências técnicas, lutava e ganhava. Em outras oportunidades, nos encheu de orgulho! Jogou por 2 semanas o futebol mais bonito e vistoso do Brasil (palavras de jornalistas do eixo Rio-São Paulo). Depois da reintegração do traidor, 4, isso mesmo 4 derrotas consecutivas, sendo 3 delas dentro do nosso santuário.

Já passou da hora de mandarmos essa fruta estragada para fora do nosso time!

Prof Vadão: acorda. O mala vai destruir o teu trabalho no Furacão! E a culpa é toda tua…

FORA DAGOBERTO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…