Erros do Vadão
Vi alguns erros nas substituições do Vadão no jogo contra o Pachuca. Nos jogos que o Atlético goleou, um dos melhores em campo, foi o Cristian. Ele puxou a maioria dos contra-ataques, com saídas rápidas da defesa e passes certeiros. Foi substituído no jogo erradamente. O Atlético piorou muito depois de sua saída, pois o Willian foi péssimo.
A entrada do César no time foi o erro fatal. O time estava inseguro, o Cristian e o Alan Bahia ficaram presos na defesa pra dar mais proteção, pois o César é um ex-jogador. Disseram que ele não comprometeu, mas não comprometeu devido a proteção que os volantes deram. Outro erro foi a entrada do Dagoberto no lugar do Marcos Aurélio. O Dagoberto teria que ter entrado no lugar do César, voltando o Erandir pra zaga. Ficaríamos com dois meias habilidosos e dois atacantes rápidos. O Marcos Aurélio estava infernizando a zaga mexicana, e depois da sua saída, o nosso ataque morreu. Aí, vão dizer que o time ficaria vulnerável, e a zaga sem proteção. Mas o Alan Bahia e Cristian já estavam fazendo a proteção!
O time estava muito preso com 3 volantes, o que não era necessário. Espero que o Vadão não cometa mais esses erros e o Furacão consiga apresentar pelo menos um bom futebol na quarta.