O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2006 - 10h53

Namorada canalha

Nosso time tá parecendo namorada canalha que fica enrolando o garotinho iludido: dá esperança, cria expectativas e simplesmente não cumpre nada do que promete! Quarta-feira (aliás, nos quatro últimos jogos que eu assisti) parece que nossos jogadores tomaram calmante na preleção. Faltou o que sobrou nos jogos contra Nacional, Paranazinho e Vasco: vibração, raça, vontade e tesão de jogar! Esses jogos nos fizeram criar a expectativa de terminarmos o ano, até então pífio, com um título inédito e uma campanha ao menos honrosa no Brasileiro. Como fomos inocentes! Acreditamos mais uma vez na canalha. Ao que tudo indica estamos nos encaminhando para a pifiedade. Vejam: no domingo, seremos “convidados” na festa dos bambis (tipo aquele molequinho rico que me chamava pra ir brincar na sua casa só pra mostrar o videogame novo que ganhara e me detonava no Winning Eleven 2 ou 3); ainda temos que empatar pelo ao menos um jogo pra garantir que não iremos nos juntar ao coxinha na série B, o que pra eles seria como se ganhassem um título; e, salvo a altitude de 2426 metros da cidade de Pachuca tenha efeito inverso no nosso plantel (acorde-os!) e o Atlético, que neste ano foi poucas vezes Furacão, consiga reverter a dificílima situação a que se submeteu após ser derrotado em casa, fecharemos o ano levando um pé-na-bunda da canalha!

Falando em pé na bunda, as cenas de violência entre atleticanos vistas na Arena nos fazem sentir vergonha! Aquilo é pior que tomar goleada do Bostafogo ou ser coadjuvante na festa dos bambis. É simplesmente irracional e inaceitável.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…