21 nov 2006 - 11h23

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Festa são-paulina reanima o Furacão
Domingo, por volta das 18h10, vestiário dos visitantes no Morumbi. Enquanto começam os preparativos para deixar o estádio, os jogadores rubro-negros ouvem ao fundo a comemoração de 70 mil são-paulinos pelo título brasileiro recém-conquistado. Frescas na memória as imagens da festa presenciada momentos antes no gramado. Todos se entreolham e cai a ficha: o Atlético ainda pode ser protagonista de um momento assim em 2006. Instantaneamente, começam as conversas de apoio mútuo e os discursos de confiança no time.

 

Atlético vai completo para o jogo de amanhã
O Atlético terá força total para enfrentar o Pachuca, amanhã, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Furacão chegou na manhã de ontem ao México e recebeu logo uma boa notícia. João Leonardo está recuperado de uma contusão e volta a formar a dupla de zaga titular ao lado de Danilo.

 

Atlético terá pela frente um julgamento complicado
O Atlético voltará a ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por incidentes em seu estádio. Amanhã, a 3ª Comissão Disciplinar analisará a denúncia do árbitro Luís Antonio Silva Santos, que apitou o jogo contra o Corinthians, em 8 de novembro, na Baixada. Na súmula, ele relatou que foi atingido por um “copo plástico com líquido amarelo”.

 

Atlético viaja ao México com esperança renovada
A boa apresentação que quase estragou com a festa do campeão brasileiro São Paulo, no domingo, animou o técnico do Atlético, Vadão. O treinador renovou as esperanças de uma reação sobre a vantagem conquistada pelo Pachuca na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Kyocera Arena, semana passada. Agora, no México, o Furacão precisa vencer por qualquer placar, já que o empate dá a vaga na final para o adversário.

 

Empate com o São Paulo deu moral ao Furacão
O empate em 1 X 1 com o novo campeão brasileiro era tudo que o Atlético precisava para ganhar moral para a decisão de amanhã, contra o Pachuca, no México, válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Segundo o técnico Vadão, o bom futebol apresentado domingo, no Morumbi, aumentou bastante a confiança dos atletas, que foram para o México acreditando que dá para reverter a situação e garantir vaga na final da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…