O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2006 - 11h27

2006 – Um ano para se esquecer

Ontem, todos nós atleticanos, ficamos acordados até mais tarde para, num lugar no fundo da nossa alma cheio de esperança, assistirmos e torcer pelo nosso time contra os mexicanos. Levando em conta os últimos jogos pela Sul-Americana, e não os últimos do brasileiro, a gente podia esperar uma superação, mas não foi isto que aconteceu.

Foi o contrário, o Furacão voltou a mostrar um futebol fraco, aparentando estar cansado, devido a altitude, não sei, mas não era aquele time que nos encheu de orgulho contra o nacional e contra o River Plate. Era um time apático, mesmo com o gol do Ferreira, nós já podíamos ter tomado um gol antes, se não fosse o Cléber e a sorte.

O negócio é bola pra frente. Vamos tentar esquecer este ano: eliminação na copa do Brasil (pelo fraquíssimo Volta Redonda), eliminação no paranaense (pela Adap), jogada de marketing trazendo um alemão cachaceiro e a campanha pífia no brasileiro.

Vamos pensar no futuro, ou seja, o término da construção da Baixada e montar um time de respeito, para assim, podermos disputar uma final internacional em nosso próprio estádio, sem precisar depender de favor dos outros.

Que a diretoria abra o olho com os outros times, pois eu já li que os “BAMBIS” já estão de olho no Marcos Aurélio. Vamos ser rápidos e garantir esse guri no nosso time, pois o moleque vai longe. Tem futuro.

E dispensarmos aqueles que não prestam. Meros pernas de pau com bons empresários (Cristian, Herrera, César e outros)e nos livrarmos da laranja podre que está infiltrada em nosso elenco (Dagob****), para não contaminar os outros jogadores.

No resto mais, vamos continuar fazendo aquilo que sempre fazemos, apoiar incondicionalmente o nosso time do coração e sempre acreditar, pois foi assim que fomos campeão brasileiro. Isto é só o começo de um futuro brilhante, com um time que nos dá muito orgulho de torcer. Saudações RUBRO-NEGRAS e boas festas de final de ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…