O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2006 - 16h00

Este nosso Atlético é uma vergonha

Sinceramente não entendo como um time como o Atlético tem um técnico desses, já foi bom para o Atlético, mas em outros tempos, ele não serve para este Atlético que almeja Libertadores da América ou a Copa Sulamericana.

Estou aqui vendo esse jogo e perdendo minha noite de sono (coitado dos meus alunos amanhã) mas irrita qualquer um. Que apatia. Que conformismo. Essas são características de um perdedor, e infelizmente todo time tem a cara de seu técnico: apático, conformado, derrotado. Infelizmente para nossos corações atleticanos, tive que desligar a televisão, pois meu coração não agüenta, acostumado a ver o nosso time dar show de bola, não suporto ver ele levando um baile, e que baile! E o Vadão lá, de braços cruzados, que vergonha. Alguns jogadores tem que ir embora junto com Vadão. O zaguerio Danilo é um absurdo, quem falou um dia que ele tem talento, inocente. Ruim, nervoso, piores qualidades para um zagueiro, mas manda ele aqui pra Maringá, no time do “Galo” ele pelo menos fica na reserva.

Aplausos para Marcos Aurélio e Cléber. Estes sim honram a camisa atleticana. O resto é resto. Um desabafo de um atleticano envergonhado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…