O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2006 - 11h30

Fim de feira

Finalmente o ano chegou ao fim para nós atleticanos. De maneira triste e melancólica perdemos para o Pachuca que mereceu a classificação. Nosso time foi o resultado de uma somatória de erros que começou com a contratação do alemão, do Givanildo e do tapa-buraco Vadão com a missão, segundo ele, de salvar o Atlético do rebaixamento. Parabéns, treinador! Sua missão foi cumprida! Não culpo o Vadão pelo fracasso do Atlético. Como fazer uma limonada com laranjas? E muitas já passadas ou podres! A chave mestra para o sucesso de um time de futebol chama-se planejamento. E isso, podem contestar, faltou neste ano. Uma equipe forte passa pela análise prévia, dispensa de jogadores e por indicações de contratações a partir da comissão técnica. Vejam o exemplo do São Paulo, que renovou com seu treinador, dispensou alguns e já iniciou novas contratações. O Internacional chegou a dois vices-campeonatos brasileiros (um foi roubado) devido a um trabalho de dois anos do Murici, à manutenção de seus jogadores e reposição de peças com a mesma qualidade. Confesso que não estou decepcionado com o atual momento do Atlético. Triste sim! Por ver uma diretoria cometer erros básicos e não lembrar que o que importa para o Clube Atlético Paranaense é ter um time forte, raçudo, guerreiro e que entre em todas as competições para vencer. Não para fugir do rebaixamento. Em tempo: o São Paulo quer Marcos Aurélio! Apostem suas fichas!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…