O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2006 - 11h23

Imprescindível, necessário, comum e promessas

Feliz Ano Novo! Sim! O ano rubro-negro acabou e mal. Muito mal! Perdemos tudo e, de bom e útil em 2006, só mesmo o marketing relacionado ao Matthäus, a afirmação e beleza de ver Ferreira jogar, a chegada de Evanílson e, a maior de todas, a “certeza” da Arena pronta em 2007. “Certeza” por que foram as “promessas” desse ano que me fizeram rever certas “certezas”.

Não é difícil falar das quatro palavras que intitulam esse texto, quando referir-se ao Atlético. Quer ver? Começando pela última, foi justamente ela que nos iludiu. O “ano do futebol” acabou e, de futebol mesmo, oito jogos: seis pela Sul-americana e as partidas diante de Vasco e Paraná pelo Brasileirão.

Promessas. Ah! As promessas! Assim como os políticos, tudo o que nos prometeram esse ano esvaiu-se a cada lampejo de esperança. Nem mesmo o melhor ataque do Brasil, cantado em prosa e verso por nossa diretoria se confirmou. Melhor ataque do Brasil, disputar todos os títulos, técnico de renome. Balela, conversa furada.

* Fico pensando: Se no ano do futebol, que “investimos” no futebol, quase caímos para a segunda divisão, imagina no ano da Arena, a construção da nossa casa… Melhor nem pensar…

Comum: Comuns são Danilo, João Leonardo, Michel, Alan Bahia, Willian, Erandir, Cristian e Denis Marques. Você encontra melhor em qualquer lugar, por um preço mais barato.

Necessários são Cléber, Jancarlos, Marcos Aurélio, Valber e Vadão. Vc encontra em qualquer lugar por aí pelo preço que você está acostumado a pagar.

Imprescindível é Ferreira. Só você tem e só você sabe o real custo benefício que ele te proporciona.

Diretoria: atenção às promessas para 2007. E se for pra pagar, paguem por aquilo que é imprescindível, pensem bem antes do necessário mas, por favor, saiam do lugar “comum”!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…