O clube em primeiro lugar
Dizer que o ano foi ruim chega a ser utopia, se olharmos para outros clubes poderemos chegar a conclusão que não foi tão mal assim, haja vista que o Paraná que é considerado o melhor do Estado, não passou de um ano de sorte, e que sorte, levou as chocolatadas que merecia do nosso Atlético e não passou da fase inicial da Sul-Americana, ficando a vaga com quem merecia de fato.
Tem clube no Paraná que eu não me dou o luxo de falar o nome, mesmo porque não olho para as divisões de baixo, sem comentários.
Tenho acompanhado o futebol pelos canais de televisão fechados, e me orgulho muito ao ver comentaristas de renome nacional falarem sobre o nosso Atlético, somos realmente respeitados em todos os sentidos.
Quer mais, olhem para o eixo Rio São Paulo, veja a situação dos clubes, além de não estarem em situação privilegiadas, também não ostentam situação administrativa financeira a contento.
A mídia paranaense não nos promove, ao contrário, a divulgação do que de fato acontece ficam a ver navios, acredito que é este o motivo de não terem mais privilégio as informações, e assim devem continuar (dar a Cezar o que é de Cezar).
Ratos: estes devem ser banidos do nosso meio, e bloqueados de todas as maneiras para que não venham mais causar problemas e prejuízos ao nosso clube. São como aves de rapinas que na calada da noite e das trevas espreitam suas vitimas com suas garras malditas. Temos que aprender esses fatos.
Balanço final: nenhuma agremiação brasileira teve um crescimento nos últimos dez anos como nosso amado Atlético, só não vê quem não quer.
Se 2006 não foi tão bom, também não foi de todo ruim, ficamos em evidência o ano todo, participamos de diversas competições, chulapamos vários clubes de tradição do futebol brasileiro, tivemos vários momentos de glória sim.
Conseguimos finalizar todos os problemas com o Colégio Expoente, abrindo com isso novos caminhos, o Atlético é grande, tem futuro e mais temos uma diretoria que outros gostariam de ter, à nossa diretoria parabéns por tudo que nos proporcionou e que tem a nos proporcionar. Estaríamos bem melhor, se não fosse pelos dois primeiros técnicos que dirigiram o Atlético nesta temporada.
Que venha 2007, que aconteçam as obras que nos libertarão para o futuro, afinal temos no Sul do país um Atlético respeitado e que promete, e muito.
Vale evidenciar que a única tristeza, é o fato de algum torcedor, ou fantasia de torcedor que não colabora em nada e tem com uma falta de respeito em todos os sentidos, principalmente aqueles que jogando objetos no campo depõe contra nosso clube e contra a cultura dos curitibanos que são considerados um povo respeitoso, culto e limpo.
Saudações rubro-negras, um próspero 2007 com muitas glórias.