O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2006 - 13h14

Problemas televisivos

Moro há alguns anos no nordeste (João Pessoa e agora Recife), e realmente sofro para poder assistir aos jogos do meu querido Furacão. Os canais abertos de televisão daqui, que transmitem a programação esportiva do Rio e São Paulo, tratam o Atlético como time pequeno, mesmo sendo o único participante brasileiro na Copa Sul-americana, o jogo decisivo da semi-final não foi transmitido, por quê? Porque perdemos o primeiro jogo? Posso garantir que se fosse qualquer time mediano ou pequeno mesmo, de São Paulo ou Rio de Janeiro, fariam o maior estardalhaço para este jogo.

No dia do segundo jogo do Atlético contra o River Plate, foi transmitido um jogo qualquer do brasileirão sem importância alguma. Sofro com isso, por não poder ver meu Furacão, mas sofro mais ainda por ter que assistir jogos horríveis na televisão apenas por serem times do eixo Rio-São Paulo. Times “grandes” que lutam para não serem rebaixados (Fluminense, que nunca foi um time de grande expressão e Palmeiras) tem grande importância na mídia. Tudo bem que neste últimos dois anos o Furacão não esteve muito bem, mas é realmente muito triste um time da grandeza do Clube Atlético Paranaense ser tratado como pequeno.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…