Carta ao Papai Noel
Querido Papai Noel, neste ano que se acaba fui bonzinho. Fui várias vezes à Arena e não atirei objetos no gramado, não vaiei o Denis (até quando ele dormia), não xinguei o Dagoberto (mesmo o achando um mercenário), não critiquei a diretoria (até porque o Atlético existe hoje graças ao Petraglia), enfim tive um comportamento exemplar. E é por isso que te escrevo esta cartinha para te pedir alguns presentes para o próximo ano:
1) Adoraria ganhar um técnico de verdade (pode ser o Vadão mesmo) antes do campeonato paranaense ter começado, não agüento mais técnicos “falsificados” e até importados que só atrapalham o meu ano inteiro.
2) Seria pedir demais que o técnico observasse as categorias de base? Somos campeões da taça BH, se lembra Papai Noel? Quem sabe não ganho um zagueiro decente, um meio campista com categoria e talvez algum lateral de verdade!
3) Sei que já pedi muito, mas, seria maravilhoso ver a Arena concluída. E já que estou pedindo mesmo, gostaria que a mesma fosse encarada somente como um estádio de futebol, não uma conquista de campeonato que possa nos iludir no próximo ano.
Bem, acho que já pedi tudo o que quero, ficam meus agradecimentos pelos presentes deste ano (a permanência milagrosa na primeira divisão, por exemplo), e até logo, pois não quero tomar muito o seu tempo visto que deve haver muitos coxinhas te pedindo coisas impossíveis!
Obrigado.