Chega dos mesmos
Graças a Deus acabou, foi uma benção a punição contra o Figueirense, não foi preciso a torcida presenciar mais um vexame, mais uma vergonha, time “safado”, sempre as mesmas desculpas, jogadores estão cansados da viagem, cansado de andar avião, cansado de se hospedar em hotéis cinco estrelas, cansado de comer bem. Cansado tá o trabalhador que acorda as cinco da manhã leva marmita no ônibus, trabalha no pesado oito horas diárias, cansado está este trabalhador que guarda o seu suado dinheirinho para ir ao estádio torcer para o nosso Furacão e é obrigado a ver um time fraco tecnicamente, formado por jogadores que não vibram, jogadores sem raça, sem vergonha na cara, mas todos eles dirijindo altos carrões e sempre com o mesmo discurso, vamos trabalhar esta semana para se preparar para o jogo. Cheguei a conclusão que só jogador de futebol trabalha. Quem leva marmita e pega ônibus, não trabalha, brinca e sofre por esporte.
Certas coisas na vida tem um limite e este time chegou a este ponto, nós torcedores não tínhamos mais “saco” pra ver este time jogar, nossa sorte que Fortaleza, Santa Cruz, São Caetano e Ponta Preta conseguiram ser piores do que nosso Atlético, só não ficamos nos rebolo da briga da segunda divisão por pura sorte, não tivemos competência alguma, o time é ruim, o plantel é medonho, emprestaram alguns jogadores que se destacaram em outras equipes e ficaram com as “babas” aqui, trouxeram um treinador para escapar, apenas escapar do rebaixamento e conseguiram tal objetivo, um treinador medroso e teimoso, que assiste outro jogo, mas também não é o único culpado com as ferramentas que tinha na mão era quase impossível fazer algo de extraordinário.
Espero que ano que vem as coisas mudem, chega dos mesmos, reformulem o plantel usem os meninos das categorias de base, se livrem de dezenas de pernas de paus, a hora é essa, pois ano que vem não teremos um calendário digno de nossas tradições, apenas o medíocre campeonato estadual e o campeonato brasileiro, então diretoria se mexam, contratem jogadores qualificados precisamos de qualidade não de quantidade. Estou esperando ansiosamente os pacotes para o ano que vem, quero ver o que a nossa Diretoria vai nos oferecer.