Pedido de desculpas ao torcedor
“Encontramos um adversário forte e difícil e jogamos muito mal. Sabemos que alguns jogadores sentiram muito a viagem cansativa de volta do México. Mas nada disso pode ser usado como desculpa. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor.”
Esta foi a única coisa que o técnico Vadão poderia fazer após o vexame que o time escalado por ele nos proporcionou neste final de tarde de domingo. Não foi só pela goleada tomada, mas pela forma como o time comportou-se em campo. Apático e covarde. Onde é que eles pensam que estão jogando, em algum clube de quinta divisão, em um clube que não tem expressão alguma no cenário nacional, em um clube que nunca foi campeão brasileiro ou em um clube paizão, onde os jogadores fazem o que querem sem respeitar a sua torcida que neste ano não medio esforços para apoiar, insentivar, dar a sua contribuição como torcedor para o grupo saber que nós torcedores sempre estariamos ao seu lado para o que der e vier. mas não desta forma vexatória como eles estão conduzindo o futebol do Atlético Paranaense.
E desculpas é a única coisa que eles poderiam nos pedir, agora aceitá-las é uma outra conversa. Afinal este ano eles foram ums fracassados da bola e não somente eles os jogadores, mas principalmente os nossos dirigentes que fizeram promessas que saberiam que nunca seriam realizadas devido a qualidade técnica dos jogadores baixa e isso eles sabiam que estavam fazendo. Pois que contratou este bando de boleiro foi eles. Agora, para não ser injusto com ninguém no Atlético Paranaense, eu somente aceito o pedido de desculpas do técnico Vadão, mesmo sendo ele o responsável pela escalação do grupo que entrou em campo, mas pelo fato que ele realizou a promessa de nos tirar da segunda divisão. Está foi a única promessa realizada, não pelos nossos dirigentes, mas pelo técnico Vadão.
Não vamos mais chorar em cima do leite derramado, mas vamos agir como a Diretoria do São Paulo. É isso mesmo, como a Diretoria do São Paulo, que está dando exemplos de competência nas contratações e nas decisões tomadas, mesmo que algumas vezes não sejam tão ortodóxas como esperávamos, mas a malandragem também faz parte da cultura do nosso futebol.
E para finalizar este texto que já estendeu-se demais, só tenho uma coisa a dizer aos nossos Dirigentes. Vamos trabalhar com mais seriedade com o futebol do Clube Atlético Paranaense, com mais planejamento, com mais pé no chão e com mais ética para com a torcida do clube. Só não vamos ficar como os nossos ex-rivais, glorificando o passado de realizações e esquecendo do presente e do futuro do clube, se não iremos acabar como eles.