Vergonha com portões fechados
Quando enviei meu último texto que pedia uma reformulação imediata no elenco rubro-negro, recebi e-mails de pessoas criticando-me porque eu não era profissional da área para comentar sobre técnica no futebol, que eu estava sendo duro demais com os jogadores, etc. E agora, com mais uma humilhante derrota de 4×1, cadê os entendidos que acham que o elenco rubro-negro é cheio de técnica ou que acham que o time não é tão ruim assim? Cadê os defensores deste time medíocre que não ganha nem na sua cidade natal com os portões fechados, e sem a sua torcida para incentivar ou vaiar?
O Atlético está envergonhando sua torcida a cada dia que passa, e tem grande chance de perder para a Ponte Preta (já rebaixada), pois jogará em Campinas e porque seu elenco não é muito melhor tecnicamente que o time pontepretano. O que realmente poderá pesar a favor do Atlético será o confronto do Juventude com o Corinthians no Pacaembu. Com a vontade e a técnica que o time rubro-negro tem hoje, infelizmente, tenho que dizer que a vaga está mais para o Juventude.
Pergunto: será que o Vadão e os cartolas rubro-negros buscarão bons reforços para 2007, ou começarão com times desmontados e desorganizados como nos últimos três anos? Será que seremos sempre torcedores bonzinhos e calados, ou começaremos a criticar e a cobrar de forma incisiva para impedir uma desgraça no ano de 2007 (rebaixamento para segundona)? O ano de 2006 foi um ano totalmente vazio para o Atlético, eu não quero que 2007 seja um ano de desgraça!