O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2006 - 12h48

Zerar tudo

Vamos zerar tudo. Só deve ficar esses meninos que foram promovido do junior, pois ainda tem muito futuro e podem ser moldados como verdadeiros atletas. O tal traVadão, técnico mediano, não tem uma jogada ensaiada sequer, esse arremedo de time repetiu o ANO INTEIRO os mesmo erros, inclusive muito malhado pela mídia nacional só esses técnicos fraco não veêm, mathaus, eustropios, givanildos e vadões. Que tem 10% de culpa, os outros 90% é da nossa diretoria que contratam essas incompetências por não querer pagar alguns trocados a mais.

Sou Furacão há mais de trinta anos, mas nunca vi um time tão sem vibração, ridículo, horrendo, parecem geladeiras ambulantes. Esse não é o meu FURACÃO, que nos entristece, nos magoa e nos envergonha. Pois já cansei de ver ilustres jogadores desconhecidos chegarem na BAIXADA e virarem ídolos, que nos dá saudades. Quando vejo um tal de Cesar, Ivan, João Leonardo, Denis Marques, Marcelo Silva, Cristian, Danilo, Alan Bahia, Jancarlos, me irrita não só eu como todo a mídia nacional pra não dizer torcedores do Brasil inteiro. Esses caras praticam o anti-futebol, verdadeiros quebradores de bola, esses caras estão na profissão errada, vão fazer outra coisa na vida e longe do nosso FURACÃO, jogadores com passagem pela seleção, tal de Cesar entregou todas, Jancarlos não joga nada e enterra o time, João Leonardo não tem técnica, não sabe dominar, não sabe sair jogando, não sabe se posicionar, não sabe destruir jogadas, horrível. Alan Bahia limitadissimo, pouco recurso, Danilo só RIFA a bola dando o contrataque chamando-os pra dentro da área, é um fraco. Cristian não acerta um passe, não sabe cobrar escanteio, Marcelo Silva ídem.

Pois com esse ataque de baixa estatura e centro-avante enganador de araque, (vide Washington), que não sabe driblar, se colocar, dividir, não tem potência no chute, não segura os zagueiros lá atrás, não tem vontade pra nada, fica dificil chegar a lugar algum. E de tanto o Sr. Vadão dizer, o cansaço ficou como desculpa, pois quando estavam jogando todas as partidas, estavam entrosados e sem tempo para as famosas folgas. É como diz aquele ditado “quem não tem competência não se estabelece.” Outra do Sr. Vadão: não relacionar o Evanilson para a Sulamericana, pois deveria correr esse risco, improvisado joga melhor que qualquer um desses acima. Falta de visão ou medo?

Um último aviso para todos, o nosso FURACÃO joga pra frente, massacrando, goleando esses timecos que aparecem por aqui e não esse timinho que faz um gol e recua permitindo as viradas e as vechatórias goleadas. Vou pedir um presente de NATAL para a Diretoria: agradecer o sr. Vadão por manter o FURACÃO na primeira divisão, rescindir o contrato, emprestar, vender, e dar uma passagem só de ida para esses enganadores, só assim estamos prestando um grande serviço em prol do espetáculo e belo futebol. Desejo a todos aqueles que nunca abandonam, quer na ALEGRIA e na TRISTEzA, pois todos passam e nosso querido FURACÃO permanece, por isso temos que deixar bonitas histórias para as próximas gerações elevando cada vez mais alto A SUA NOBREZA. Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, comemorações com muitos TÍTULOS.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…