Ah que bom seria se o Geninho voltasse algum dia!
Realmente o fim de ano de nosso Atlético está sendo melancólico, depois da desclassificação na Sulamericana a triste seqüência de derrotas e apresentações pifias continua neste final de brasileiro.
Até mesmo a vaga para a Sulamericana do ano que vem esta ameaçada, e com o futebolzinho que temos demonstrado é melhor nos prepararmos para torcer pelo Corinthians contra o Juventude, que parece ser a única maneira de melhorarmos nosso calendário do segundo semestre de 2007. Agora uma coisa é certa, não adianta ter calendário com Paranaense, Copa do Brasil, Brasileirao e Sulamericana e não ter uma equipe com capacidade técnica e vontade para disputar os titulos destas competições.
Com o crescimento do Atlético nas últimas décadas, nos acostumamos a disputa de titulos importantes, o que este castigou nossos fanáticos torcedores este ano. Presisamos de um time regular e consistente, não de um time que tenha lampejos, que seja brilhante durante quase um mês e no mês seguinte se apresente de maneira medíocre. É hora de esfriar os nervos e fazer uma minuciosa avaliação do elenco atual. Dando um basta às nossas deficiências tão evidentes. Chega de Danilos, chega de Cristians, chega de sofrer, é hora da renovação, é hora de contratações corretas e de um bom planejamento para 2007.
É hora da diretoria se redimir dos erros cometidos com o departamento de futebol em 2006, com desastres chamados Mathaus e Givanildo. É hora de desligar-se do Vadão, que é bem verdade livrou a equipe do risco de rebaixamento, ao pegar um elenco completamente desacreditado da era cabra da peste. Mas para uma torcida que acostumou-se a grandes feitos, não cumpriu mais do que a obrigação. Minha opinião é a mesma de muitos atleticanos: AH QUE BOM SERIA SE O GENINHO VOLTASSE ALGUM DIA! Por que não tirá-lo do Goiás? Fica a dica para começar bem 2007.