Papai Noel, eu aqui de novo!
Há alguns dias escrevi um artigo sobre meu encontro com Papai Noel onde fiz alguns pedidos , a meu ver simples, e o bom velhinho deu-me as costas indignado com tamanha ousadia de minha parte. Pois bem: recebi alguns e-mails concordando com meus pedidos e, para surpresa minha, um de meu irmão. Ovelha desgarrada, pois é coxa por opção, disse-me que eu esqueci de incluir em meus pedidos algo sobre o Coritiba. Então, inflado de coragem bati nas costas do velho Noel e humildemente roguei a ele que me desse apenas uns poucos presentes:
1- Que o presidente Gionédis fique no coxa para concluir sua grande gestão;
2- Que o capitão Hidalgo continue no departamento de futebol;
3- Que renovem os contratos de Paulo Miranda, Ricardinho, Christian e outros tantos pois eles têm família para criar e estão muito tristes com a permanência na segunda divisão;
4- Que os coxas continuem preocupados com o futebol do Atlético. Que soltem foquetes para comemorar nossa participação em torneios continentais. Afinal os vendedores de fogos de artifício necessitam trabalho!
Até que enfim, disse Noel com um sorriso de orelha a orelha! Isso eu posso te conceder! Então está combinado! Eu não ganho meus presentes Atleticanos e a torcida coxa pode comemorar que o próximo ano promete. Ao meu querido irmão, Fábio Zardo, a certeza e o meu desejo que este ano que se inicia seja igual ao que finda para a nação coxa-branca.