Só o que faltava, mais um Dagoberto
Pelas notícias que correm em jornais, rádios e sites, parece que vamos ter mais uma daquelas longas e desgastantes negociações para renovação de contrato do já “conceituado” internacionalmente, o grande centroavante Marcos Aurélio.
É brincadeira, o cara ninguém conhecia, jogava no Bragantino, chegou no Atlético, amargou um banco com o Givanildo, depois teve chance com o Vadão, marcou uns golzinhos (golzinhos sim, quantos foram) quem marcou gol pelo nosso Atlético, gol mesmo, foi Sicupira, Zé Roberto, Washington, Assis, Paulo Rink, Oséas, e outros que deixaram marcados para sempre seus nomes na história do nosso querido Atlético, estes sim, o jovem Marcos Aurélio começou ontem, e hoje já aparece nos jornais dando entrevista que é “bambi” desde pequenininho.
Vai ser outro Dagoberto, ou é tudo mentira da imprensa, ou o rapazinho que ponha a mão na consciência e veja desde já que vai arranjar uma grande briga pela frente, todo o carisma e o carinho que o torcedor atleticano depositou neste rapaz, vai acabar virando em ódio e daí não adianta reclamar. Pergunte pro Dagoberto como é dormir herói e acordar bandido. Espero que tudo isso que estão falando na mídia seja mentira, espero que o Marcos continue no Atlético fazendo gols, caso contrário diretoria, “judiem “do rapaz e façam o mesmo que foi feito ao Dago.