Sobre a (evasiva) entrevista
Leio os comentários sobre a (evasiva) entrevista dada pelo Sr. Mauro Holzmann e não me surpreendo com as declarações dele. Nada mais fez que repetir o que vem se fazendo ao longo desse ano, precisamente, desde a remodelação feita pela assessoria de imprensa. Principalmente porque o Sr. MCP (o chefe) só dá declarações aos jornalistas de fora do estado, informações do clube só no site oficial e assim por diante.
Isso não é nada diferente do que acontecia nos tempos de governos autoritários, é censura mesmo. Com a globalização da informação e na velocidade com que as notícias correm, é, no mínimo, burrice, os exemplos estão aí, o pessoal de São Paulo (via Bragantino) já divulgou a informação sobre o Marcos Aurélio e por aqui silêncio, este é o estilo que determinam.
Parece até que eles não sabem que, ao dar entrevistas, as pessoas assumem compromissos com o público ouvinte/leitor e daí vem a falta de determinação cobrada, pelos torcedores, aqui no furacao.com. Será por medo de se comprometerem ou por já terem deixado de cumprir promessas é que eles estão fugindo do palco?