Que venha 2007!
Fim de festa. 2006 passou e, entre mortos e feridos, permanecemos na Primeira Divisão, além de, com a ajuda do Flamengo e do Inter, garantimos participação na Sulamericana. Por vitórias no passado, vamos à Copa do Brasil.
Saldo POSITIVO para uma Diretoria de Futebol que, durante o ano inteiro, por falta de planejamento, trabalhou no vermelho, beirando os insucessos. É chegada a hora de nossa Diretoria de Futebol trabalhar com profissionalismo para o próximo ano. Abro os sites esportivos e vejo outros clubes pretendendo nossos jogadores (tipo Marcão, Marcos Aurélio, Netinho, Ticão, Anderson Aquino, Rogério Corrêa, e outros tantos espalhados pelo território nacional – sem falar no Dago), cujas presenças, no próximo elenco, são imprescindíveis, se quisermos alcançar algum êxito. São bons jogadores que pertencem ao Atlético, cuja permanência no elenco depende só da Diretoria. Se Vadão permanece no comando, é hora de planejar e segurar nossos bons valores, não importando a faixa salarial (afinal, pagamos o ingresso mais caro do Brasil!).
Ao lado destes, é necessário que contratemos mais quatro ou cinco jogadores (dois alas, dois meias de ligação e um centro avante matador). Nas equipes rebaixadas deste ano (Ponte, Fortaleza, São Caetano e Santa Cruz) existem ótimos jogadores dispostos a jogar na Primeira Divisão ano que vem. Chegou a hora da Diretoria mostrar competência no trabalho, pois a torcida há muito tempo está fazendo a sua parte. Vamos aguardar as notícias. Para todos, um ótimo Natal e um 2007 repleto de alegrias (e títulos).