Um começo de 2007 diferente
Quem apostava que a diretoria não aprendeu com seus erros do passado perdeu, o anúncio da renovação de contrato do técnico Oswaldo Alvarez no final da tarde de ontem faz a torcida atleticana imaginar um ano de 2007 um pouco diferente deste ano que está acabando, pelo menos no que tange ao planejamento.
Longe de eu achar que o nome de Vadão seja o ideal para o Atlético, mas diante de tudo o que passamos nos últimos anos tenho certeza que o nome do treinador atleticano será muito bem aceito pela torcida. Diferente de Vinícius Eutrópio, Lothar Matthäus, Casemiro Mior e outros nomes, sem a necessária experiência ou condição para treinar o Furacão, a continuação de Vadão no comando da equipe pode e será importante.
O que a torcida não pode esperar são contratações bombásticas, sabemos que 2007 será o ano em que a Baixada será finalmente concluída, ou pelo menos as obras serão retomadas e todo o investimento será focada na finalização das obras. Muito criticada por mim em 2006 aproveito o espaço e parabenizo a diretoria atleticana pela manutenção do técnico Vadão e a partir deste episódio passo acreditar que 2007 pode e deve ser um ano diferente para todos nós atleticanos.