Sub-20, eu vi
Sábado à tarde lá fui eu rumo ao CT do Caju, afinal decisão não dá prá perder ainda mais contra os “coxinhas.” Uma festa, tinha mais gente lá prestigiando a decisão do que numa partida do paranazinho, emissoras de rádio, fotógrafos, curiosos, cornetas, torcida organizada uma beleza.
Quando se fala nas categorias de base muitos acham que todos os meninos um dia chegarão ao profissionalismo, claro que é o sonho de todos, mas muitos não conseguem este feito, ficam pelo caminho, apesar das grandes estruturas montadas nos clubes principalmente aqui de Curitiba nem todos conseguem, falta bola para alguns. Mas também tem aqueles que já estão prontos, é só dar a camisa e sair para o abraço, no caso do Atlético seis jogadores me chamaram a atenção, Ricardinho (esse é craque acima da média) os dois meias Kaio e Rogerinho, o atacante Renato e os dois volantes, Roberto e o nº 7 (não sei o nome).
Estes dois, o Roberto e o n° 7 jogam dez vezes mais do que Erandir, Cristian e Marcelo Silva. O Kaio, este jogador tem que ser melhor observado tecnicamente, muito bom perna esquerda habilidoso, jogador de futuro, só lhe falta (na minha opinião é claro) uma identidade com a camisa rubro-negra, um pouco mais de vontade e raça, coisa que sobra para Ricardinho e para o Renato, e o Rogerinho um pouco mais de massa muscular pois futebol tem de sobra.
Então Vadão, vamos aproveitar a garotada, chega de Erandir, Cristian, Marcelo Silva, Michel, Ivan, Paulo Rink, César, Jancarlos, estes meninos são bem melhores.