11 dez 2006 - 15h07

Durval deve permanecer no Sport

O zagueiro Durval deverá permanecer atuando pelo Sport Club do Recife. O jogador defendeu o Atlético na temporada de 2005 e foi titular na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Depois, acabou perdendo a posição para Paulo André e foi emprestado ao Sport no início de 2006. Nesta temporada, ele foi campeão pernambucano e vice-campeão da Série B, além de ter sido eleito o melhor zagueiro da competição e o melhor jogador do Leão da Ilha.

Por tudo isso, a renovação do contrato de Durval é uma das prioridades da diretoria pernambucana. O diretor de futebol Homero Lacerda confirmou que o clube praticamente acertou a aquisição de parcela dos direitos econômicos do zagueiro, que pertencem com o Atlético. A intenção é renovar o contrato do atleta por pelo menos mais três temporadas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…