9 jan 2007 - 13h33

Manchetes atleticanas desta terça-feira

“Prisão” de Dago pode ir até julho
Uma nova investida judicial do Atlético por Dagoberto ameaça o interesse da concorrência e inaugura uma nova polêmica na desgastada relação entre o clube e o atleta. O Rubro-Negro irá interpor, na segunda quinzena deste mês, um recurso requerendo a prorrogação do valor original da multa rescisória do atacante. A medida pretende manter por mais 98 dias os R$ 16,2 milhões devidos aos cofres atleticanos em caso de transferência do jogador.

 

Atlético B praticamente escalado para o Paranaense
O Atlético já está pronto para começar a briga por seu 22.º título estadual. Com o Campeonato Paranaense fora da lista de prioridades, o clube vai usar o torneio para testar algumas de suas principais promessas, que formarão a base do time reserva do rubro-Negro. O Ventania estréia na competição às 16h do próximo domingo, contra o J. Malucelli, em São José dos Pinhais.

 

Atlético confirma Ramon e reforça “bola parada”
O Atlético confirmou ontem a contratação do meia Ramon, 34 anos. O jogador, que em dezembro encerrou seu contrato com o Vasco, é um especialista nas cobranças de falta e escanteio. Em 281 jogos no Campeonato Brasileiro, já marcou 82 gols. Ele é o 21º colocado na lista dos jogadores que mais marcaram na competição – o líder é Roberto Dinamite, com 190 gols.

 

Furacão B treina com bola para Estadual
O time B do Atlético-PR, que vai disputar o Campeonato Paranaense, já começou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira. A equipe, que é comandada por Ivo Secchi, estréia na competição no dia 14 contra o J.Malucelli. Dos jogadores mais conhecidos da torcida estão o atacante Rodrigão, recuperado de uma hepatite, o volante Chico e o zagueiro Alex.

 

O Furacão conseguiu, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9 Região liminar que garante o vínculo do atacante Marcos Aurélio com o clube. A decisão reconhece que o Atlético exerceu opção contratual de adquirir 50% dos direitos federativos do atleta pertencentes ao Bragantino após pagar a primeira de quatro parcelas.

 

Colombianos já treinam no CT do Caju
Além de Moreno, o Furacão tem mais dois colombianos em seu elenco. São eles: o goleiro Viafara e o apoiador Valência, que chegaram do América de Cali. Apesar disso, a diretoria atleticana ainda não confirmou a contratação dos três colombianos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…