Prisão de Dago pode ir até julho
Uma nova investida judicial do Atlético por Dagoberto ameaça o interesse da concorrência e inaugura uma nova polêmica na desgastada relação entre o clube e o atleta. O Rubro-Negro irá interpor, na segunda quinzena deste mês, um recurso requerendo a prorrogação do valor original da multa rescisória do atacante. A medida pretende manter por mais 98 dias os R$ 16,2 milhões devidos aos cofres atleticanos em caso de transferência do jogador.
Atlético B praticamente escalado para o Paranaense
O Atlético já está pronto para começar a briga por seu 22.º título estadual. Com o Campeonato Paranaense fora da lista de prioridades, o clube vai usar o torneio para testar algumas de suas principais promessas, que formarão a base do time reserva do rubro-Negro. O Ventania estréia na competição às 16h do próximo domingo, contra o J. Malucelli, em São José dos Pinhais.
Atlético confirma Ramon e reforça bola parada
O Atlético confirmou ontem a contratação do meia Ramon, 34 anos. O jogador, que em dezembro encerrou seu contrato com o Vasco, é um especialista nas cobranças de falta e escanteio. Em 281 jogos no Campeonato Brasileiro, já marcou 82 gols. Ele é o 21º colocado na lista dos jogadores que mais marcaram na competição o líder é Roberto Dinamite, com 190 gols.
Furacão B treina com bola para Estadual
O time B do Atlético-PR, que vai disputar o Campeonato Paranaense, já começou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira. A equipe, que é comandada por Ivo Secchi, estréia na competição no dia 14 contra o J.Malucelli. Dos jogadores mais conhecidos da torcida estão o atacante Rodrigão, recuperado de uma hepatite, o volante Chico e o zagueiro Alex.
O Furacão conseguiu, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9 Região liminar que garante o vínculo do atacante Marcos Aurélio com o clube. A decisão reconhece que o Atlético exerceu opção contratual de adquirir 50% dos direitos federativos do atleta pertencentes ao Bragantino após pagar a primeira de quatro parcelas.
Colombianos já treinam no CT do Caju
Além de Moreno, o Furacão tem mais dois colombianos em seu elenco. São eles: o goleiro Viafara e o apoiador Valência, que chegaram do América de Cali. Apesar disso, a diretoria atleticana ainda não confirmou a contratação dos três colombianos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…