Mercenários
Chega, os clubes sérios no Brasil não podem ficar nas mãos de jogadores e empresários “Mercenários”,. jogador que não honra contrato, que se deixa levar muitas vezes por falsas promessas de outros clubes, pois no Brasil diversos clubes “considerados” grandes gostam desta prática, todo dia aparece um mais “experto” do que outro, cheio de advogadinhos para o que der e vier.
Acho que está lei que vigora, só benificia os atlétas, nada garante aos clubes, qual a garantia que um clube tem de formar jogadores em suas categorias de base, muitas vezes, alimentando dando moradia, assistência médica, estudo colocando dentes em muitas bocas, pois muitos chegam quase “banguela” nos clubes implorando uma chance em uma peneirada aqui outra acolá.
Mais também acho que ninguém é obrigado a trabalhar onde não quer, por isso os Clubes devem se precavir com contratos que garantam que no caso da saída do jogador ou abandono de emprego o clube seja ressarcido através de multas estipuladas no referido Contrato.
Abram os olhos “boleradas e empresários” fora do Brasil voces já estão sendo visto como mercenários, e na europa não há lugar para este tipo de gente.
Espero que nosso Atlético no caso Marco Aurélio, a diretoria faça o mesmo que fez com o Dagoberto vá até as últimas, não libere ou diminua a multa, se quiser jogar nos “bambis” ou na “sardinha” que pague a multa integral daí sim tchau….ou ponha prá jogar no ventania.