O torcedor vai desaparecer
Já escrevi várias vezes para o Fala, Atleticano. Desta vez gostaria de fazer um desabafo. Sempre fui um atleticano atuante. Já perdi as contas de quantas vezes saí de minha Santo Antônio da Platina apenas para ir até Curitiba assistir a um jogo do meu Atlético. Final de jogo e mais 365 km pela frente de volta para casa.
Assino a Sky apenas por causa dos jogos do Brasileirão do Furacão. De uns tempos para cá, meu entusiasmo tem diminuído porque sinto que nós torcedores não estamos tendo o tratamento que merecemos. Notícias concretas do Atlético, nenhuma. Ninguém sabe o que está acontecendo. O clube é o único que não autorizou a transmissão dos jogos do campeonato paranaense (já fiz um comentário sobre isto intitulado Visibilidade).
O clube está fechado para a imprensa. Nada sabemos do nosso time. Em minha opinião, estamos relegados a um segundo plano. Um clube de futebol, por mais organizado que seja, precisa do calor humano. Precisa de impulsionar o torcedor. Não afastá-lo. Embora respeite a diretoria do Atlético, não posso concordar como a forma que nós torcedores estamos sendo tratados. Fico pensando que se um torcedor como eu está jogando a toalha como estarão aqueles que não são tão fanáticos. Acorda, diretoria rubro-negra. O amor da torcida pode também acabar.É realmente triste o que está acontecendo. O nosso querido Furacão está cada vez mais longe de sua imensa, contagiante e alegre torcida. É uma pena.