12 jan 2007 - 10h17

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético “explica” planejamento
Às vésperas do início do Campeonato Paranaense, a diretoria rubro-negra limitou-se a explicar o óbvio. Com portões fechados desde a reapresentação, no dia 3 de janeiro, o diretor de futebol Marcos Teixeira usou ontem o site oficial do Atlético – única fonte de informação do clube – para apresentar o planejamento de 2007. Mas só expôs o que já era conhecido desde o ano passado.

 

Atlético encara um ídolo no domingo
Um dos maiores ídolos da torcida do Atlético está armando uma arapuca para tentar derrotar o Furacão na estréia no Campeonato Paranaense. Ricardo Pinto, goleiro rubro-negro na década de 90, é o atual técnico do J. Malucelli e vai colocar em prática, domingo, uma formação tática que promete surpreender o time da Baixada.

 

Alex Mineiro volta, mas deve sair
O atacante Alex Mineiro, 31 anos, se apresentou ontem pela manhã ao Atlético. Ele esteve no CT do Caju, passou por exames e, na parte da tarde, já participou dos treinamentos. O jogador tem contrato com o clube até dezembro, mas dificilmente permanecerá na equipe.

 

Dagoberto promete contra-ataque judicial
A novela Dagoberto está longe de um final feliz para o jogador e para o Atlético-PR. Isso porque os advogados do atacante estão planejando entrar na Justiça com o objetivo de cancelar a prorrogação contratual de 250 dias, e com isso, se desvencilhar do clube em julho.

 

Furacão não quer abrir mão de Marcos Aurélio
Um dia depois de o Santos anunciar em seu site a contratação do atacante Marcos Aurélio, o Atlético Paranaense também se manifestou em sua página na internet para garantir que não abrirá mão de contar com o jogador. Em um comunicado oficial, o diretor-jurídico do Furacão, Marcos Malucelli, assegurou que a CBF não registrará o atleta pelo Peixe.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…