O Atlético em 2007
O ano nem bem começou e o que se desenhava como um início diferente dos últimos três anos toma as mesmas proporções do ano de 2006. De lá pra cá o que realmente mudou foi que, para esse ano de 2007 a comissão técnica foi mantida, no mais tudo continua como em 2006, nada de anúncio de jogadores, a imprensa fora do CT do Caju e nada de informações para a torcida.
No site oficial, principal e única fonte onde a torcida atleticana pode se informar nada mais que algumas informações da Copa São Paulo de Juniores, alguns tópicos sobre a empolgação dos jogadores para o ano de 2007, nada que possa atiçar a imaginação da torcida. O site oficial do Atlético é muito pobre em informações, e quem sofre com isso é a torcida atleticana que fica a ver navios sem saber das novidades do seu time.
O anúncio mais esperado para 2007 é a forma de comercialização dos pacotes e pelo que já foi comentado no Fórum da Furacao.com os valores cobrados estão longe de ser vantajosos para o torcedor, mas como este anúncio ainda não foi feito é melhor não tecer nenhum comentário e sim esperar porque esse assunto ainda dará muito pano para a manga.
Eu só gostaria de saber o que os jogadores pensam desta clausura imposta pela diretoria? Será que eles gostam de ficar longe da imprensa e da torcida? Por que tem tanto jogador fugindo do Atlético? Por que Dagoberto, Aloísio e agora Marcos Aurélio não podem nem ouvir o nome dos diretores do Atlético?
Não estou defendendo quem não quer vestir a camisa atleticana, mas que tem alguma coisa muito estranha no ar isso tem. Mas a torcida nunca irá descobrir o que tem de errado do lado de dentro do CT do Caju porque isso não importa a torcida e isso faz com que a torcida se distancie cada vez mais do seu time deixando a Kyocera Arena cada vez mais fria e desconfortável, apesar de todo seu conforto.
Se o Atlético pensa em vender um bom número de pacotes para a temporada de 2007 a sua diretoria precisar ter em mente que o cliente final (a torcida rubro-negra) precisa ser tratado com respeito, além disso o produto a ser comercializado tem que ir muito além do conforto que a Arena pode proporcionar, o time precisa mostrar em campo que é bom e que tem vontade de vencer.
Resumindo, a torcida quer um time competitivo para 2007, porque de nada adianta ter um baita centro de treinamentos, um super estádio e um time fraco e sem vontade como o de 2006.