Primeiro tempo: J. Malucelli 1 x 2 Atlético
Com um gol do volante Welington e outro do atacante Rodrigão, o Atlético vem vencendo ao J. Malucelli, no estádio Xingu, por 2 a 1, na estréia dos dois times no Campeonato Paranaense 2007.
O Furacão saiu na frente com o gol de Welington, aos 33 minutos do 1º tempo, numa cobrança de falta precisa do jogador atleticano, no ângulo do goleiro adversário. Sete minutos depois, o time da casa empatou o jogo num lance bastante polêmico. André Nunes cobrou a falta, o goleiro atleticano fez a defesa parcial e o árbitro considerou que a bola passou a risca do gol, confirmando o empate do J. Malucelli, atendendo a indicação do auxiliar. Aos 47 minutos, Rodrigão marcou o segundo gol atleticano, aproveitando o rebote do goleiro após a boa cobrança de escanteio de Evandro.
Melhores momentos do 1º tempo:
7 min – Jonatas foi para cima da zaga adversária e chutou forte, a bola passou à esquerda do gol de Luis Gustavo.
9 min Evandro chutou forte, a bola desviou em Alemão e saiu para escanteio.
10 min Rogerinho roubou a bola no setor defensivo, tocou para Evandro que passou para Rodrigão. Ele, de primeira, girou fraco e facilitou a defesa do J. Malucelli.
13 min Erandir tocou para Rodrigão, que rolou para Evandro. Ele chutou forte, passando perto do gol de Luis Gustavo.
25 min Jonatas tocou para trás e Wellington chutou forte, de pé esquerdo, passando perto da meta de Luis Gustavo.
30 min Fabinho cruzou a bola pela direita e Vinicius, preciso, interceptou a bola e segurou com firmeza.
33 min Gol do Atlético. Na cobrança de falta na meia-lua da grande área, Evandro passou sobre a bola e Wellington chutou forte, no ângulo do goleiro Luis Gustavo.
36 min André Nunes chutou cruzado e Ximba não alcança a bola.
40 min Gol do J. Malucelli. Na cobrança de André Nunes, Vinícius tocou na bola, os jogadores do Atlético reclamaram que a bola não entrou, mas o árbitro atendendo à marcação do auxiliar, confirmou o gol de empate.
47 min Gol do Atlético. Depois da cobrança de escanteio por Evandro, Rodrigão recebeu na sobra do goleiro e marcou o segundo do Atlético no jogo.