14 jan 2007 - 16h54

Primeiro tempo: J. Malucelli 1 x 2 Atlético

Com um gol do volante Welington e outro do atacante Rodrigão, o Atlético vem vencendo ao J. Malucelli, no estádio Xingu, por 2 a 1, na estréia dos dois times no Campeonato Paranaense 2007.

O Furacão saiu na frente com o gol de Welington, aos 33 minutos do 1º tempo, numa cobrança de falta precisa do jogador atleticano, no ângulo do goleiro adversário. Sete minutos depois, o time da casa empatou o jogo num lance bastante polêmico. André Nunes cobrou a falta, o goleiro atleticano fez a defesa parcial e o árbitro considerou que a bola passou a risca do gol, confirmando o empate do J. Malucelli, atendendo a indicação do auxiliar. Aos 47 minutos, Rodrigão marcou o segundo gol atleticano, aproveitando o rebote do goleiro após a boa cobrança de escanteio de Evandro.

Melhores momentos do 1º tempo:

7 min – Jonatas foi para cima da zaga adversária e chutou forte, a bola passou à esquerda do gol de Luis Gustavo.
9 min – Evandro chutou forte, a bola desviou em Alemão e saiu para escanteio.
10 min – Rogerinho roubou a bola no setor defensivo, tocou para Evandro que passou para Rodrigão. Ele, de primeira, girou fraco e facilitou a defesa do J. Malucelli.
13 min – Erandir tocou para Rodrigão, que rolou para Evandro. Ele chutou forte, passando perto do gol de Luis Gustavo.
25 min – Jonatas tocou para trás e Wellington chutou forte, de pé esquerdo, passando perto da meta de Luis Gustavo.
30 min – Fabinho cruzou a bola pela direita e Vinicius, preciso, interceptou a bola e segurou com firmeza.
33 min – Gol do Atlético. Na cobrança de falta na meia-lua da grande área, Evandro passou sobre a bola e Wellington chutou forte, no ângulo do goleiro Luis Gustavo.
36 min – André Nunes chutou cruzado e Ximba não alcança a bola.
40 min – Gol do J. Malucelli. Na cobrança de André Nunes, Vinícius tocou na bola, os jogadores do Atlético reclamaram que a bola não entrou, mas o árbitro atendendo à marcação do auxiliar, confirmou o gol de empate.
47 min – Gol do Atlético. Depois da cobrança de escanteio por Evandro, Rodrigão recebeu na sobra do goleiro e marcou o segundo do Atlético no jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…