Empate foi o quarto seguido contra o J. Malucelli
O J. Malucelli está virando uma pedra no sapato do Atlético. Nos últimos confrontos entre ambas as equipes, aconteceram quatro empates. Em 29 de janeiro do ano passado, pelo Campeonato Paranaense, no estádio do Pinhão, o Furacão vencia por 1 a 0, gol anotado no primeiro tempo, através de um pênalti cobrado por Alan Bahia, mas cedeu o empate aos 47, por intermédio de Paulo César.
No dia 1º de março, em partida válida pelo segundo turno do estadual, na Baixada, o Atlético derrotava o Jotinha por 1 a 0, gol de Dagoberto, mas deixou o rival igualar aos 43 da etapa final, por William. No dia 27 de outubro, em novo confronto no estádio do Pinhão, que valeu pela Copa 100 dos Anos, o quadro B do Rubro-Negro foi buscar o empate de 1 a 1 no tempo final, com o tento anotado por Gustavo, que foi o capitão do time neste domingo.
Ao todo, ambas equipes já se enfrentaram 18 vezes (considerando o período em que o adversário ainda se chamava Malutrom), em disputas do Paranaense e das Copas Sesquicentenário e dos 100 Anos. O Atlético venceu 10 jogos e perdeu apenas um. Ainda aconteceram sete empates. O Rubro-Negro marcou 41 gols e sofreu 19.