Notícias do dia
Vou ser sincero. Não agüento mais ouvir sobre Dagoberto. Já está mais do que evidente que não existe clima entre ele, a torcida e o clube. Fica horrível ouvir o jogador dizer que é profissional e irá cumprir o contrato integralmente com o clube até o seu término, mas a verdade é outra. Ele sabe que não poderá fazer, por força do atrito judicial que há entre ele e o clube, e o seu comprometimento com o São Paulo, cada vez mais do que evidente para todos. Afinal qual é o jogador em sua perfeita consciência não queria ganhar em euros ou dólar para ganhar aqui no Brasil em real e ver a sua carreira internacional ficar cada vez menor. Quem faria isso conscientemente?
E acabou chegando no ponto onde todos puderam observar, acusações de agressão e mais demanda judicial para acertar o que está errado. Não que isso tenha vindo do Clube Atlético Paranaense, pois o mesmo agiu para proteger o investimento que foi realizado na recuperação do Dagoberto, e também como patrimônio que representa ao Clube.
Não quero entrar no mérito de quem tem a razão na discussão, mas quem o viu entrar em campo com aquela animação, sacou que ele não iria render muito e foi o que aconteceu, pois um time é composto de 11 jogadores e quando um jogador está somente com a presença física em campo e sem a motivação necessária, fica complicado vencer uma partida.
Não estou afirmando que ele seja o único responsável, mas influiu em muito no resultado devido a sua apatia que contagiou os demais jogadores e resultou nas vaias merecidas que levou da torcida.
Já foi escrito por vários colaboradores deste site que o Dagoberto já deveria esta fora do time há muito tempo, e sinceramente acredito que hoje o Clube Atlético Paranaense está mais é perdendo do que ganhando com sua permanência no clube, devido a fatos que ocorrem com o mesmo e que vem a público denegrir a imagem do Furacão perante a opinião pública. Ficando uma situação insustentável para todos. Torcida, clube e jogador.
Nem mais vou dizer sobre o bom senso, pois isso deveria ser um fato consumado para não influenciar mais jogadores, como foi influenciado o Marcos Aurélio. Vamos acabar com está novela, para nos dedicarmos ao verdadeiro motivo da razão de existir um clube de futebol. É mostrar o valor da equipe dentro de campo e sua força para ganhar um campeonato.