O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2007 - 0h18

Paixão por um clube

Quando li a coluna do amigo Gustavo Rolim, vi que não estava sofrendo sozinho. Pois ontem cheguei à Arena com mais 3 amigos às 17:30 e saímos às 20:00 hs após nos tornarmos sócios. Durante estas duas horas e meia falamos sobre diversos assuntos e o principal foi o tratamento que a diretoria tem dado aos torcedores do nosso querido furacão. Por exemplo, qual foram efetivamente os jogadores que o atletico contratou??? Qual será o grande time titular ou time A ???? Porque não se livram de uma vez por todas de Dagobertos e Marcos Aurelios da vida????? Entendam que não aceitamos jogadores que não queriam jogar no atletico, vazem…

Time por time, os do Farinhaque eram muito piores (Caçula, Biluca, Pirata…) mas parece que a cumplicidade entre torcida, diretoria e time eram muito melhores, será que estou sendo muito saudosista?????

Já compro o pacote a dois anos e no ano passado tinha um tal e-mail exclusivo para quem tinha o pacote, pensei que receberia alguma noticia bombástica em primeira mão… doce ilusão… Só boletins de treinos e ofertas de agendas e outros badulaques.

Daí vem um colega e pergunta: porque vcs se tornaram sócios então?? Então…

É… Sou atleticano poxa, isso não basta??????

SR. MÁRIO CELSO PETRALHA, AINDA O RESPEITO POR TUDO QUE VC FEZ ( E LEMBRE-SE QUE NÃO FEZ SOZINHO) PELO NOSSO ATLETICO, POREM NÃO SEJA MAIS UM DAGOBERTO, QUE DE ÍDOLO DA TORCIDA VIROU UMA PERSONA NÃO GRATA NO FURACÃO. E OLHA QUE NÃO PRECISA MUITO. AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR… MANDE ESTAS PRAGAS EMBORA E TRAGA A TORCIDA PARA SEU LADO, POIS UMA HORA VC VAI EMBORA E O ATLETICO, AHHHH O ATLETICO CONTINUARÁ ETERNO…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…