22 jan 2007 - 9h35

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Enfim, Rubro-Negro reencontra a vitória
O resultado deve trazer um pouco de tranqüilidade na Baixada. Afinal, foram 81 dias sem vencer. Um jejum que começou no Campeonato Brasileiro de 2006, passou pelo Copa Sul-Americana e chegou ao Paranaense. Para se ter idéia, a última vitória rubro-negra havia sido contra o Vasco da Gama, por 6 a 4, na Arena, no dia 1.º de novembro do ano passado.

 

Atlético desencanta e vence o Iraty
Não foi uma jornada de gala do Ventania. Porém, os reservas do Furacão mostraram raça e aplicação para passar pelo Azulão. Wellington e Rogerinho mais uma vez criaram as melhores jogadas do Atlético, enquanto Erandir era soberano na marcação.

 

Em Iraty, Atlético põe fim ao longo jejum
Depois de 81 dias sem vitória, o Atlético ganhou do Iraty ganhou do Iraty por 2 a 1, ontem, no Estádio Emílio Gomes. Foram, até ontem, dez jogos sem vencer: seis pelo Campeonato Brasileiro de 2006, dois pela Copa Sul-Americana e dois pelo Paranaense. A última vitória tinha sido em novembro último, um 6 a 4 contra o Vasco. Esta também foi a primeira vitória do time sob o comando do técnico Ivo Secchi.

 

Furacão finalmente vence no Paranaense
O Atlético-PR finalmente reencontrou a vitória. O Ventania bateu o Iraty neste domingo, por 2 a 1, e venceu a primeira no Paranaense-2007. Além disso, quebrou uma série de 10 jogos sem vencer. Rodrigão e Jonatas marcaram para o time da capital, enquanto Assis descontou para o Iraty.

 

Atlético bate o Iraty e termina com longo jejum
O Atlético finalmente quebrou, ontem à tarde contra o Iraty, um jejum de vitórias que já durava dez partidas. O triunfo por 2 a 1 na casa do adversário foi a primeira vitória do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense de 2007. O Atlético agora soma quatro pontos, enquanto o Iraty permanece com três.

 

Atlético entre os quatro melhores da Copa São Paulo
O Atlético Paranaense está classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão empatou com o Bahia em 2 a 2 no tempo regulamentar. A decisão foi feita nas cobranças de pênaltis e o Rubro-Negro venceu por 4 a 2. Esta foi a terceira partida que o Atlético Paranaense garantiu a classificação em cobranças de penalidades. A campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior é a melhor de toda a história do Furacão na competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…