25 jan 2007 - 10h30

Lá vêm os gringos

Apesar de a diretoria atleticana ainda não ter confirmado oficialmente o amistoso contra o FC Dallas, a equipe norte-americana já está se preparando para enfrentar o Furacão. Através de um boletim interno encaminhado aos torcedores do clube via e-mail, a diretoria do FC Dallas confirmou a realização do amistoso, que será dividido em duas partidas – uma no Brasil e a outra nos Estados Unidos. Além disso, o informe traz as datas dos dois jogos. O primeiro amistoso será realizado na Kyocera Arena no dia 6 de março. E a segunda partida entre os dois clubes será em 31 de março, nos Estados Unidos.

De acordo com o e-mail enviado aos torcedores da lista de distribuição do FC Dallas, a confirmação das datas dos dois jogos será anunciada nesta quinta-feira, dia 25, no site oficial do Dallas.

Confira a íntegra do boletim encaminhado à lista de torcedores do FC Dallas:

USA-Brazil Challenge

From the partnership between FC Dallas & Clube Atletico Paranaense of Brazil’s Campeonato Brasileiro Serie A, the two sides announced details for the inaugural USA-Brazil Challenge. The home-and-away series will take place in March with the Hoops traveling to Curitiba, Brazil for a match on Wed., Mar. 7 and then hosting CAP on Sat., Mar. 31. Tickets for the second leg at Pizza Hut Park go on sale soon! Visit FCDallas.net on Thursday for more.

Na semana passada, a Furacao.com já havia divulgado em primeira mão no Brasil o possível amistoso entre Atlético e FC Dallas , que seria uma das primeiras ações decorrentes da parceria entre os dois clubes, firmada em setembro do ano passado. Entre as metas do Atlético com a parceria é divulgar o nome do Furacão nos Estados Unidos, além de prever ações conjuntas de marketing, entretenimento, futebol e gestão.

Apesar de oficialmente a diretoria atleticana não ter se pronunciado a respeito dos amistosos contra o FC Dallas, a realização de um torneio entre os dois clubes está prevista na parceria, inclusive com a participação dos times principais tanto do Atlético, quanto do FC Dallas. "Uma vez ao ano, será realizado um torneio entre o Clube Atlético Paranaense e o FC Dallas. Uma das partidas será na cidade de Frisco, nos Estados Unidos, e a outra em Curitiba. Em ambos os jogos serão vendidos produtos oficiais das duas equipes para a torcida. Os dois clubes atuarão com suas equipes principais", divulgou o Atlético em seu site oficial na época do anúncio da parceria entre os dois clubes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…