As rapidinhas
Não sou fã número um de rapidinhas, mas pela primeira vez farei isso com um texto enviado para o Fala Atleticano, mas às vezes elas ajudam a abrir os olhos do torcedor.
Marcos Aurélio
Mais uma derrota nos tribunais, que beleza não? Primeiro foi Aloísio, agora Marcos Aurélio e como tudo está correndo Dagoberto será o próximo a se livrar do Atlético, parabéns ao Departamento Jurídico do Atlético.
Dagoberto
Quem estava ouvindo a Rádio Banda B no domingo antes do jogo em Cascavel ouviu a bela entrevista que o repórter Osmar Antônio fez com o ex-xodó da torcida Dagoberto. Quanta hipocrisia do jogador, dava até pena do coitadinho falando de Deus, da Bíblia e do Atlético, quase chorei junto com ele. Ah, tem dó Dagoberto, Deus castiga quem usa o nome Dele em vão. Vê se para de criar problema e joga a tua bolinha.
Time B
Time B de b****, isso mesmo que o senhor está lendo, ainda bem que é o campeonato Paranaense que não vale nada, mas que esse time B do Atlético é ruim não tenho dúvidas. Dos que podem ser aproveitados pelo técnico Vadão. Gustavo, Welington, Ricardinho e Rogerinho (se aprender a tocar a bola) são alguns bons nomes.
Coletiva de ontem (29/01/07)
Nada de novidades, a maior delas foi a retirada do fosso, ótimo não? Se em 2006 perdemos mando de campo por causa de copo de cerveja e papel atirado ao gramado, imaginem sem fosso, será uma beleza.
Falta de informações sobre a coletiva
Cansei de apertar a tecla F5 das 20:00 às 23:00 horas de ontem no site oficial do Atlético, por ser o único canal de informações da torcida pensei que eles fossem transmitir alguma informação on-line ledo enganado. Mais uma vez a torcida atleticana foi colocada pra escanteio.
Horário da Coletiva
Que beleza o horário da coletiva de ontem, não? A torcida que estava ansiosa por novidades teve que se contentar em ouvir nas rádios (pela internet) tudo, menos algo relacionado a entrevista dos dirigentes atleticanos. Horário especialmente arranjado para que nenhuma rádio entrasse ao vivo na entrevista. Ótimo para o torcedor sedento por novas informações que ficou chupando o dedo.
Espantando a torcida
O Atlético, às vezes, me parece um mau vendedor, quer distancia dos seus clientes ao invés de tentar conquista-los e isso fica claro e evidente a cada dia que passa. Como exigir que a torcida consuma produtos do seu clube se não apresentam jogadores a altura do Atlético, se fazem um pacote de sócio torcedor privilegiando somente a classe A, se a torcida não tem informação nenhuma sobre o time. Um amor sem resposta um dia acaba.
Conclusão da Arena
Mesmo com o desejo de toda a torcida que a Arena seja concluída em 2007, achei essa a parte mais interessante da coletiva, onde o presidente falou que o Atlético não fará loucuras e que vai esperar a definição da CBF e Fifa para a definição da Copa de 2014 no Brasil e um possível financiamento. Nesse item eu bato palmas para a diretoria atleticana.