Contradições da Paixão
Muitas estórias, frutos da paixão, terminam ou magoam por causa da ansiedade, da baixa auto-estima, da pouca tolerância e da ejaculação precoce.
O Atleticano, campeão brasileiro de 2001, vice-brasileiro de 2004, vice da libertadores de 2005, semi-finalista da Sul-americana de 2006, tornou-se um ansioso perpétuo.
Poucos clubes brasileiros apresentam no período 2001 a 2006 , um prontuário igual ao nosso. Estes porém, são mais íntimos dos flashes e das manchetes, por estarem em praças mais ricas e por que afinal das contas, são mais ricos. Esta pouca exposição do Rubro Negro , frustra a torcida e derruba a sua auto -estima.
O Campeão Mundial, o Internacional esta levando uma chinelada atrás da outra no regional gaucho, jogando com o TIME B. Porém um certo time da calle BB. AA. en la ciudad Curitiba, ao jogar com o seu TIME B é alvo das pedras mais pesadas. Nada de linguiçinha e traz logo a picanha.
A sua torcida não esta presente as coisas boas mostradas : Jogadores prontos para o TIME A ( Pré temporada pra que, se os Coxas e a Vila Pinto não precisam ? ) e jogadores em final de alfabeto. Esta baixa tolerância é a origem do copo arremessado e da negação aos preços dos ingressos. MCP pode não ser uma simpatia, mas é sábio ao dizer que futebol só se faz com dinheiro. Quem souber de outra fórmula, que apresente sugestões.
Quanto a ejaculação precoce, proponho mais atenção as preliminares…time B, coração de frango, cafuné ou tantra Yoga.