O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2007 - 20h35

Com o rei na barriga

Logo que soube da saída do jogador Ramon, a princípio fiquei preocupado com a situação, mas lendo o comunicado oficial, passei a ficar menos preocupado com a situação. Explico!

Primeiro: não vejo que seja obrigação do Clube Atlético Paranaense bancar a moradia de um jogador com o salário que ele iria receber pela temporada no clube. Se não for jogador de base, acho que o salário dele dava para morar em um bom lugar.

Segundo: já estava acima da idade para um jogador, é experiente, mas hoje a garotada está mais condicionada e também com bagagem. Só com um custo mais baixo aos cofres do Furacão. Sendo assim o custo x benefício de jogador novo para ele era melhor do que bancar os enjôos dele.

Terceiro: hoje acho que o Renato Gaúcho tinha a razão ao afastá-lo do Vasco. Parece ser um cara problemático e de problemas com jogadores, o nosso Furacão já tem de monte. E assim fica evidente, que os dispensáveis do eixo, são jogadores com deficiências técnicas ou são problemáticos. Vocês acham que o Vasco iria dispensá-lo se o cara você disciplinado e não problemático.

Quarto: jogadores experientes e de qualidade nós vamos achar com certeza, o que não devemos é ficar nesta situação que já vem tomando conta dos noticiários sobre o nosso clube nas páginas esportivas, que são somente de cunho jurídico, de desentendimentos, de jogadores que se acham maior que o Rei e não de cunho técnico ou esportivo que interessa mais a nós torcedores do que outra coisa.

E para finalizar: Sr. Ramon, vá com Deus e seja feliz com quem queira bancar o seu luxo e suas frescuras. Já foi tarde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…