O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2007 - 20h34

Vergonha

Não consigo acreditar em mais uma pixotada desta diretoria atleticana. A muito tempo não tinhamos um reforço de nível e agora que estavamos na expectativa da estréia de Ramom com a camisa rubro-negra estes ridiculos dirigentes perdem o maior reforço do ano.

Parece de propósito para provocar a nossa ira, cobrando um ingresso absurdo de caro e querem esperimentar para variar promessas como Netinho, Valber… já estava escolhendo um jogo para ir (com o ingresso caro não posso ir mais em todos os jogos) ver o novo time mas agora depois desta já desisti, é melhor guardar a grana e levar a familia para passear que gasto bem menos. Quem sabe, e tomara que sim, o time de certo e eu volte a aparecer pelas bandas da baixada pelo menos em alguns jogos porque gastar R$ 50,00 ( ingresso, estacionamento ou ônibus, comes e bebes) por um jogo com um time meia-boca não dá mais.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…