31 jan 2007 - 9h27

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Com Alex no lugar de Erandir, Furacão tenta derrubar o Londrina
Após ser surpreendido pelo Cascavel na rodada do último final de semana, quando perdeu por 4 a 3, o Atlético tenta buscar reabilitação no Campeonato Paranaense nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Londrina. Em sua segunda partida consecutiva fora de casa – o jogo será disputado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias – o Rubro-Negro tenta somar três pontos para acalmar o torcedor e preparar o terreno a chegada do “time A”.

 

Atlético B faz hoje à noite sua última apresentação
Longe da briga pela liderança do Paranaense, o Atlético tenta assegurar esta noite, contra o Londrina, um lugar entre os oito primeiros do estadual. A meta do técnico Ivo Secchi é entregar o Ventania na zona de classificação para Vadão e o Furacão, que assumem a disputa a partir do próximo final de semana.

 

Atlético tenta se manter no G-8
O Atlético tenta se manter entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paranaense. O time B entra em campo hoje às 20h30, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, para enfrentar o Londrina, pela sexta rodada da competição. Se perder, tem poucas chances de permanecer na zona de classificação para a segunda fase – as oito primeiras posições.

 

Atlético-PR busca reabilitação em Londrina
Depois de perder para o Cascavel por 4 a 3 na rodada do fim de semana, o Atlético busca a reabilitação no Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira, às 20h30min, contra o Londrina, no Norte do estado.

 

Ventania se despede e quer se manter entre os classificados
Curitiba – Antes de abrir espaço para o elenco principal, que deve estrear no final de semana, o Ventania espera marcar sua despedida no campeonato com um bom resultado frente ao Tubarão. O time B do Atlético ocupa a sétima colocação, com sete pontos, e o técnico Ivo Secchi espera conquistar ao menos um empate para se manter à frente do Londrina e permanecer no grupo das equipes classificadas para a segunda fase. Desta forma cumpriria a meta estipulada pela direção do clube para a equipe reserva, que por enquanto vem cumprindo seu papel.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…