Quem será o próximo?
Parece brincadeira. Ainda ontem todos nós que escrevemos neste site alertamos para as incompetências de nosso departamento jurídico. Parece que nosso Diretor “Desportivo” está aprendendo ligeiro.
Agora fomos surpreendidos com a “salada” feita com o jogador Ramon. Não acredito que no contrato firmado com o CAP, as obrigações do Clube não estivessem bem definidas, dentre elas, o pagamento de um aluguel!!! Exceto se, outra vez, ninguém leu o contrato…. Será que o jogador buscava vantagens indevidas e não combinadas?
Não vem ao caso se suas exigências locatícias foram além do esperado. O que está contratado é lei! Outra vez vemos um bom jogador sair pelo ralo. E acreditem, não é por culpa dele, como se apressou a noticiar o competente (!) Marcos Teixeira.
Não custa reproduzir suas declarações contraditórias no site oficial: “Apesar de todas as questões principais estarem acertadas, a moradia precisava ser acertada e, em função disso, não chegamos a um acordo. Apesar de no final termos proposto o que ele desejava. Mas então ele já não queria mais ficar e basicamente em função disso ele não permaneceu. E nós concordamos. Não queremos um jogador que não queria ficar. Estou colocando exatamente o que aconteceu e não vejo mais questões sobre isso.”
E mais adiante afirmou: “O que eu estou colocando é exatamente o que aconteceu. Ele não ficou satisfeito e entendeu que não queria mais ficar. O clube tinha um acerto de aluguel e precisávamos chegar a um acordo em nível do imóvel, valores, essas coisas.” Ora, se o Clube acabou oferecendo o que Ramon queria (e depois não quis mais), não entendi o porque desta última declaração. Confuso não ?
Parece que as lições se repetem e ninguém aprende.
Como disse ontem neste espaço, quem será o próximo?
Com a palavra, nosso Premier.
PS: A PROPÓSITO, ALGUÉM ESTÁ TREINANDO BOLAS AÉREAS EM NOSSA DEFESA (A ou B)?